Buscar
  • DPI Gráfica

Invista nos brindes personalizados e garanta a satisfação do seu cliente

Quer imprimir sua marca na vida do cliente? Então aposte nos brindes corporativos. Quando usados corretamente, dentro de uma estratégia de marketing eficiente, os brindes podem aumentar o reconhecimento da empresa e melhorar o relacionamento com o público.


Confira alguns dos brindes personalizados mais comuns:


Bloco de anotações


O bloco de anotações é usado para anotar lembretes rápidos ou qualquer outra coisa que pode ser esquecida. Também podem ser usados por artistas para a prática de seus talentos artísticos.

Quando são personalizados com sua marca, o bloco de anotações adquire um caráter exclusivo, tornando-se uma ferramenta excelente para deixar sua empresa fixada na vida do consumidor.


Cadernos


Os cadernos personalizados podem ser usados como uma forma estratégica de criar uma propaganda física, que pode ser servido como brinde ao público-alvo em ocasiões especiais.

Através das habilidades de um designer profissional e criativo, é possível personalizar os cadernos de modo que sejam exclusivos, com elementos especiais definidos pelo cliente nas áreas externas e internas.


Calendários


Os calendários personalizados ajudam a garantir a organização de tarefas pessoais diárias, além de serem indispensáveis para consultar datas importantes, por isso, são muito utilizados como brindes em datas sazonais, como festas de final de ano.

Enviar um calendário para seu cliente é ter a certeza que sua marca irá acompanhá-lo durante o ano inteiro, mas, para trazer resultados satisfatórios é necessário que possuam uma impressão de qualidade, como as realizadas pela DPI.



A DPI possui tecnologia de ponta em impressão, possibilitando a entrega do seu projeto com a máxima qualidade e dentro do prazo.

0 visualização

QUEREMOS FALAR COM VOCÊ!

Calçada das  Violetas 110 - Centro Comercial de Alphaville 
Fones: 11 4208-7887 / 11 4688-1543 / 11 4688-1542 / 11 4191-1415

  • Facebook
  • LinkedIn
  • Instagram DPI Gráfica